SAP Business One e Consultoria SAP

Manifesto pela Reconstrução do Brasil

30 mar

Manifesto pela Reconstrução do Brasil

Hoje vivemos um dia histórico. A ruptura do PMDB, maior partido do país, com o governo é o símbolo maior de que não há retorno para a nossa Presidente em sua tardia derrocada.

Aos poucos, a já fragilizada estrutura política do governo vai ruindo e com a perda de seu mais ilustre apoiador, inevitavelmente os demais também abandonarão o barco tornando o processo de impeachment irrefreável.

 

Finalmente temos tudo para ver novamente um país governável e com alguma perspectiva. Já estamos fazendo nossa parte indo para as ruas e nos manifestando nas redes sociais, nos carros e nas janelas de nossas casas. As pesquisas indicam claramente a nossa indignação.

 

E agora? Como iniciamos a reversão do estrago já feito?

 

A G2 e muitas outras empresas tem resistido bravamente fazendo investimentos, contratando mão-de-obra e recusando-se a conformar-se com esta crise que gera desconfiança, que gera cortes, que gera redução de investimentos, que gera desemprego, que gera redução do poder de compra, que gera escassez de novos negócios num ciclo vicioso e extremamente nocivo à saúde econômica de nosso país.

 

Agora que é possível enxergar a luz no fim do túnel, conclamamos todos a fazer a roda voltar a girar!

Acreditamos que se cada uma de nós, empresas de todos os segmentos e tamanhos, estabelecermos como principal meta a reconstrução do Brasil, mesmo que isto signifique abrir mão de nossas margens, viabilizaremos a retomada da economia, mesmo que, inicialmente, pela mera troca de dinheiro, mas temos que continuar comprando e temos que viabilizar as vendas para não demitir e permitir que nossos funcionários comprem para que as empresas aumentem sua produção, para que gerem novos negócios num ciclo virtuoso que nos tirará da UTI.

 

Momentos como este costumam atrair investimentos, basta dar uma rápida olhada nos indicadores econômicos sempre que há uma sinalização de que o Brasil está reagindo e se mobilizando na direção da mudança.

 

Nós da G2 acreditamos nisto e assim agiremos, mas esta reação é algo que só funciona se disseminarmos essa ideia. Contamos com vocês, nossos parceiros, clientes e fornecedores para virarmos o jogo e vencermos esta batalha com o menor número de baixas possível!

Salvar

Salvar

%d blogueiros gostam disto: