SAP Business One e Consultoria SAP

SAP Business All in One

SAP-ALL-IN-ONE

SAP All in One – Software de Gestão para Grandes Empresas

As soluções SAP Business All-in-One são ideais para responder às necessidades de empresas de média e grande dimensão que procuram soluções empresariais integradas e abrangentes que alcancem toda a empresa. Ao contrário de outros produtos de software empresariais do mercado, o SAP Business All-in-One oferece uma única solução configurável para ajudá-lo na gestão global, desde as finanças, aos recursos humanos, às compras, aos inventários, à produção, à logística, ao desenvolvimento de produto e de serviços corporativos até ao atendimento ao cliente, às vendas e ao marketing.

Melhorar a gestão financeira:

  • Acelere os fechos financeiros, aumente a precisão dos relatórios financeiros e mantenha a gestão de caixa com competência

Manter a excelência operacional:

  • Melhore a eficiência e a eficácia simplificando processos empresariais, aumentando níveis de serviço e reduzindo os custos e os erros.

Aumentar a agilidade:

  • Reaja com rapidez às mudanças, melhore a experiência dos clientes e fique à frente da concorrência.

Unificar e simplificar:

  • Com as funcionalidades ERP e CRM integradas em SAP Business All-in-One, pode simplificar e concluir todos os processos. Por exemplo, é possível usar a funcionalidade ERP para convertê-la em pedido de venda – com as informações completas sobre o produto, o preço, a fatura e a entrega.

Incentivar a adoção e melhorar a produtividade:

  • Viabilize a rápida adoção e aumente a produtividade. A funcionalidade integrada elimina a necessidade de refazer entradas de dados manualmente entre sistemas, poupando tempo e reduzindo riscos de erros.

SAP Business All-in-One oferece, às empresas de média dimensão, rápido acesso à informação, flexibilidade e capacidade de adaptação para resolver os problemas específicos dos seus negócios, enquanto continuam a crescer. Localmente, quem desenvolve sobre a solução, somos nós, a Seidor, como parceiro de canal SAP, em soluções pré-configuradas que vão ao encontro dos requisitos verticais nos clientes.

 

Público-alvo SAP All In One

Solução SAP Business All-in-One é mais apropriada para médias empresas com operações globais, em múltiplos locais e para múltiplas divisões. Outras características comuns incluem:

  • Alto volume de transações com exigentes requisitos e relatórios financeiros.
  • Processos de negócios sofisticados com funcionalidades específicas da indústria.
  • Necessidade de uma solução flexível e configurável que é extensa para responder às necessidades.
  • Equipa de IT dedicada e certificada com sólidos conhecimentos quer do sistema quer do negócio.

Atualizações e Ferramentas Necessárias

Se não está a executar com ERP 6.0 é tempo de atualizar. Esta solução oferece mais 300 melhorias sobre o antigo software R3.

Packs de Melhorias ERP

Conjuntos de extensões que são melhorias de SAP ERP 6.0 vão estar disponíveis, eliminando a necessidade do cliente estar a atualizar constantemente os seus sistemas para tirar partido dos recursos e funções mais recentes.

Funcionalidades e Componentes

As funcionalidades base ERP são só o início, SAP continua a adicionar competências a esta solução, como CRM e Business Intelligent. Também é importante compreender o valor das funcionalidades base, como SAP Best Pratices e solução SAP database.

Gestão da Relação de Clientes (CRM)

Solução SAP Business All-in-One tem esta funcionalidade que permite, empresas de média dimensão, gerirem as suas relações com os clientes.

Business Intelligent (BI)

Este ERP pré-configurado mais a integração de BI juntamente com as melhores práticas dispõem uma solução compreensiva que abrange do início ao fim as vendas, os processos financeiros e operacionais.

Best Pratices SAP

É o conteúdo da plataforma da Solução SAP Business All-in-One. Disponível para diversas industrias e países, fornecem a metodologia e processos que são aprovados para ter os nossos clientes a executar rápido.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar