Empresa é um dos grandes players no mercado de SAP Business One.
A G2, uma das maiores parceiras da SAP para linha de soluções para pequenas e médias empresas Business One, acaba de abrir uma unidade em Porto Alegre, focada no atendimento dos três estados da região Sul.
A nova unidade será comandada por Fábio Gonçalves, um profissional com 10 anos de experiência em B1 (o que é bastante, tendo em conta que o produto está no mercado brasileiro desde 2005).
Gonçalves foi líder técnico de B1 na Integrate e consultor na Quebec, duas consultorias também sediadas em Porto Alegre, nas quais participou de 40 projetos de implementação do ERP da SAP.
“Há muita carência de um bom atendimento aqui. As companhias querem um relacionamento mais próximo e de alto nível. Certamente, esse será um grande diferencial competitivo para nós”, argumenta Gonçalves.
A meta da G2 é fechar 2022 com oito novos projetos, chegando ao faturamento de R$ 7 milhões. Os alvos são os setores de indústria, energia, comércio e telecomunicação, na qual a G2 é uma grande referência.
A G2 é uma das maiores parcerias da SAP para a linha B1 no Brasil, atendendo 102 grupos econômicos, com presença em nove países. A G2 tem 67 colaboradores e está presente em 25 cidades em seis estados.
Em novembro do ano passado, a companhia abriu uma filial em Recife, a sua primeira operação fora de São Paulo.
Para liderar a unidade pernambucana, a G2 apostou em outro nome experiente: Roberto Aleixo, um executivo com mais de 30 anos de carreira em TI, boa parte deles na Rapidão Cometa.
A SAP trouxe o B1 para o Brasil em 2005. Hoje são 150 empresas trabalhando com implementação e 7,5 mil clientes no Brasil, o que é uma cifra respeitável em um universo de 70 mil clientes em todo o mundo.
Mídias
Baguete
Portal ERP
Revista News
Canal Executivo
Cabresto
Pernambuco TEM